Comunicações

- Fevereiro de 2008 - Comunicação A nossa casa está cheia de livros - o contexto intergeracional e as narrativas de literatura para a infância, I Congresso Internacional em Estudos da Criança - Infâncias Possíveis, Mundos Reais, Universidade do Minho.

- Novembro de 2007
- Comunicação Projectos e Dinâmicas Cooperativas em Educação Pré-escolar, Formação a Educadores de Infância do Agrupamento Vertical de Escolas da Sé (Lamego), ESEV/Pólo de Lamego.

- Abril de 2007
- Comunicação Projectos e Dinâmicas Cooperativas em Educação Pré-escolar - Recriação de Kandinsky no Jardim de Infância, Oficina dos Saberes da ESEV/Pólo de Lamego.

- Fevereiro de 2007
- Comunicação Narrativas de Literatura para a Infância ao longo de três gerações: Famílias de Classe Média em Almada, XV Colóquio AFIRSE "Complexidade: um novo paradigma para investigar e intervir em educação", Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação.

- Outubro de 2006
- Comunicação Projectos e Dinâmicas Cooperativas em Educação Pré-escolar - Recriação de Kandinsky no Jardim de Infância, Formação a Educadores e Professores do 1º ceb do Agrupamento de Escolas de Resende.

- Setembro de 2005
- Comunicação Projecto Memórias e Histórias, no Encontro Recursos e Parcerias, Museu da Cidade, Câmara Municipal de Almada.