Outros Cursos

- Abril a Maio de 2009 - A utilização das TIC na Promoção da Leitura em Contexto Escolar e nas Salas de Aula, com Henrique Santos, APEI.

- Outubro a Novembro de 2008 - Operacionalização das OCEPE no âmbito da matemática e da linguagem oral e abordagem à escrita, com Manuela Matos, DGIDC.

- Fevereiro a Junho de 2008 - Desenvolvendo Qualidade em Parcerias, com Esperança Ribeiro, DGIDC/ESE de Viseu.

- Fevereiro a Julho de 2005 - Estágio de Formação para Consolidação de Práticas no Modelo Pedagógico do Movimento de Escola Moderna, com Luísa Mendes, Centro de Formação Paulo Freire.

- Março a Maio de 2004 - Dinâmica de Grupos - A interacção da construção de conhecimentos, com Pedro Rocha dos Reis, Centro de Formação À Descoberta.

- Novembro de 2000 a Janeiro de 2001 - Curso de Formação Pedagógica de Formadores, Associação Portuguesa de Desenvolvimento e Solidariedade.

- Março a Junho de 2000 - Um Conto na Floresta - Workshop de Pesquisa Sonora e Drama, com Luís Macedo, Centro de Formação À Descoberta.

- Março a Junho de 2000 - Acção de Formação O Mundo do Espectáculo - Histórias d'Aquém e d'Além mar, Centro de Formação de Almada Ocidentar (Proformar).

- 1996 - Curso de Formação de Monitores de Colónias de Férias (Colónias Internas), Centro de Formação de Treino de Monitores (CFTM).

- 1995 - Curso de Formação de Monitores de Colónias de Férias (Colónias Externas), Centro de Formação de Treino de Monitores (CFTM).

- 1995 - Curso de Formação de Monitores/Animadores de Tempos Livres, Associação para Animação Sócio-Educativa e Desportiva (Pranima) e Câmara Municipal de Oeiras.